quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O segredo do bronzeado perfeito!


Oi genteee!!!
Como já estamos no verão, bora falar de bronzeado!? Eu sei que vocês adoram este tema, então não poderia deixar passar em branco! Eu sou branca pra chuchu, muito por ter trabalhado em escritório por muitos anos da minha vida, indo e vindo de carro, sem dar nem uma chancezinha pro sol me pegar. Porém, eu sempre gostei de ficar bronzeada, então comecei a experimentar várias técnicas, desde bronzeamentos artificiais, aqueles das máquinas (que hoje em dia estão proibidos) até os bronzes à jato, que são ótimos e eu SUPER RECOMENDO! Antes do meu casamento não consegui pegar uma corzinha e foi ele quem me salvou de ficar branca igual ao vestido, e ficou um bronze realmente LINDO! Uma pena que sai razoavelmente rápido... Até porque na minha noite de núpcias eu tomei banho de banheira né, e aí metade da tinta do bronze ficou na água! Kkk... Mó mico! Mas isso é história pra outro post!
Fato é que a principal fonte de vitamina D, super importante para a saúde do nosso corpo, se dá por meio da exposição solar. Porém, a pele só absorve os raios UVB se estiver SEM PROTETOR SOLAR. Para você ter uma ideia, um protetor solar fator 8, inibe a retenção de vitamina D em 95%! Porém, é claro que não é nada seguro ficar horas no sol sem filtro solar... E vocês sabem disso. Mas como estamos falando de bronzeado, vamos logo ao que interessa!


Antes de continuar, você já conhece nosso canal no YouTube? É novinho em folha! Dá uma passadinha lá depois ;) É só clicar AQUI!

A melhor forma de pegar um bronze BONITO, mesmo se você for branquinha, é iniciar passando PROTETOR SOLAR. Isso mesmo: P R O - T E - T O R! Eu uso fator 30, minha cor natural é bem clara, e eu consigo subir vários tons com esse método, de forma SAUDÁVEL, sem me queimar e sem descascar. Faça isso nos primeiros dias de exposição ao sol, até você dar uma bronzeadinha. Para essa primeira etapa eu indico o Sundown FPS 30. Paguei 35,00 reais a embalagem de 200ml. Ele é maravilhoso, o MELHOR protetor solar, na minha opinião.
Bem, depois que você notar que o tom da sua pele escureceu e você já estiver "coradinha", parta para a parte 2 do plano de bronzeado perfeito: o Acelerador Solar Australian Gold Intensifier. Aí você vai divar morena na praia! O acelerador de bronzeado é ótimo, e funciona muito melhor depois que a pele já está preparada, com aquela corzinha dos primeiros dias de sol (passe antes um protetor de baixo fator ou alto, se for se expor ao sol muito forte). Prometo que vou fazer uma resenha especial só dele aqui no Blog, em breve! O preço médio dele varia de 60,00 a 70,00 reais.
Se você ainda não segue o Blog Beleza em 1 Click, CLIQUE ALI NO “SEGUIR” para receber um alerta quando eu postar esta resenha.


Enfim, meninas, depois deste simples passo a passo, impossível não ficar bronzeada e linda neste verão! Sucesso a todas!
Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!