segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Testei: Pore Minimizer Refining Serum da Clinique



Olá mulherada!!
Então, deixa eu falar pra vocês sobre um produto que eu to devendo a resenha há um tempão: o Pore Minimizer Refining Serum.

Antes de continuar, você já conhece nosso canal no YouTube? É novinho em folha! Dá uma passadinha lá depois ;) É só clicar AQUI!

Este serum da Clinique promete reduzir o tamanho dos poros dilatados. Quando procurei para comprá-lo já não encontrei aqui no Brasil, então comprei de uma pessoa que trouxe dos Estados Unidos. Hoje em dia não sei nem se lá fora ele ainda é comercializado, talvez tenha saído de linha ou tenha sido reformulado (no final do post cito produtos semelhantes).
No site da Clinique Brasil, por exemplo, esse produto já não aparece mais faz tempo.
Mas enfim, falando do que o produto promete fazer, que é melhorar a aparência da pele e reduzir o tamanho dos poros, posso dizer a vocês que não cumpre o que promete. Utilizei o tubo inteirinho e a diferença foi muito pequena! Na época em que usei (já faz alguns anos, como falei estou devendo essa resenha faz tempo! Kkk) minha alimentação não era tão boa como hoje, e é FATO que alimentação rica em gorduras ruins reflete também na pele, automaticamente resultando em poros mais dilatados, cravos e acnes.
Porém, mesmo assim eu não compraria novamente, até por ser um produto BEM CARO! Eu acho que para comprar um produto muito caro, ele tem que valer MUITO a pena, o que não é o caso do Pore Minimizer.
Para quem quer tentar e experimentar algo semelhante, a Clinique tem ainda disponível alguns produtos que prometem reduzir o tamanho dos poros, como o Pore Refining Solutions Correcting Serum e o Pore Refining Solutions Hidratante para tratamento de poros dilatados.
Se usarem e gostarem, me contem!


Bjux!!

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.
Volte sempre!

Bjnhos!